sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dançando pro espelho


Ah, La vai ela sai do banho e deixou o banheiro nublado, escreveu algo no espelho embaçado, sorriu, Ela sempre sorria as manhas, se enrolou na tolha e entrou no quarto, o seu amor ainda dormia como um bebe, ela ligou o radio e tocava o seu som favorito, ela dançava, não pra seduzir, não àquela hora, era a hora dela se atrair, estava feliz por ter alguém como ele dormindo na cama dela, ela se olhava no espelho e dançava, e cantava baixo pra não acordá-lo, ela não sabia, mas ele já estava acordado e a admirava, babava no seu sorriso, babava nas suas gordurinhas, aquelas mesma que ela reclama sempre. Ah! Como ele amava as sobras, que eram tão dele  como ela toda, e ela continuava a dançar pro espelho, era tão ela naquele momento, tão menina, tão feliz e era essa espontânea alegria que os unia todos os dias. Eles eram sortudos por serem antes tudo eles mesmos.

Habitat




Quando pensei ter me livrado de algo, que eu imaginava ter sido terrível pra mim, Tudo voltou ainda não tão bom quanto antes, ainda não tão bom como deve ser, mas voltou, eu ouvi os rumores sobre você, rumores tão verdadeiros que ouvi, eram rumores da sua boca, sobre você, a forma que falou o quanto me quer, o quanto sempre me amou, a dificuldade de admitir que eu estava certa - sempre estive - me mudei, já não pago mais aluguel, moro dentro de você, e sou muito espaçosa não deixei ninguém mais morar aqui comigo, habito por inteira na sua cabeça, no seu pensamento, e no seu coração, por mais terrível que pareça te faz feliz e te completa. 
Esperar o tempo certo é completamente diferente de perder tempo

The dog days are over

Pobre.

Pobre de mim, coitada de mim... Não, nunca mais sera assim, pois estou de volta ao meu posto, aquele que você pensou ter me arrancado.
 Ah! as lagrimas da mocinha que caíram no chão, só serviu pra regar a minha maturidade, enquanto eu pensava que eu era a vilã da sua historia inventada pra boi dormir, agora digo coitada de você, que teve que assumir que esse posto nunca foi seu. Chora, senta, come, pobrezinha, a língua que se bateu e tentou me matar foi mordida, arrancada, engolida e agora ta quase morrendo engasgada.
Corre, Corre...procure o seu destino. Vaza! porq você ta velha demais pra ter essa coroa no seu coração.
CORRE...os cavalos já estão vindo então é melhor você fujir... deixe seu amor pra trás se quiser sobreviver.